segunda-feira, 14 de março de 2011

No topo




Passei horas na National Portrait Gallery maravilhado com os retratos expostos lá (e com a fantástica lojinha) mas bateu uma fome danada após o tour cultural. No elevador ví que havia um restaurante, o Searcys, no último andar do prédio do museu e lá fui eu conferir o local. Aberta a porta do elevador tive a certeza: eu tenho de comer aqui. Uma janelona se abria para uma incrível vista de Londres e a decoração inteligente, com móveis e utensílios de design contemporâneo, me convenceram que eu merecia curtir aquilo tudo. Mas a surpresa não ficou só nisto: a comida era muito boa e eu adorei o haddock que veio à minha mesa acompanhado de um purê de castanhas. Nestas horas nos convencemos que vale a pena acordar de madrugada, viajar até outra cidade e trabalhar intensamente para poder ter acesso a vivências como esta.

Um comentário: